COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha participação na blogagem de esmaltes

É ainda muito recente. Sempre fui apaixonada por esmaltes, mas nos últimos anos devido às constantes crises alérgicas, me afastei do colorido nas unhas. 
Quando fiquei sabendo da blogagem, me interessei em participar numa tentativa de resgatar o hábito de pintar as unhas semanalmente. Deu certo. A blogagem é um compromisso divertido, que no meu caso despertou um novo olhar para a "moda das unhas coloridas", ao ponto de passar a me cobrar maiores caprichos quando apenas tiro a cutícula e lixo. Foi o que me aconteceu nessa semana que passou. Não pintei as unhas e comecei a achar sem graça, daí catei logo um translúcido e apliquei umas florzinhas em decalque para garantir o lado fashion...



 


Saiba mais no http://www.fernandareali.com/2012/12/o-que-e-blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

3 comentários:

  1. Bom dia, Anabela! Agora há muitas opções de esmaltes hipoalergênicos! Teste os do boticário, as novas linhas colorama, os da marca Ludurana e da Derma Nail. Todos prometem ser livres de tolueno e sunstâncias que causam alergias. Um beijo e obrigada por participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Cerca de 6 meses tbm descobri q tenho alergia a esmaltes e fiquei extremamente preocupada pq adorooooooo minhas unhas sempre feitas. Acho os esmaltes hipoalergênicos caros, com poucas cores legais e acho q maltratam muito as unhas, mas ando usando os da colorama o q tem me dado ótimos resultados. As unhas além de bonitas estão sem alergia.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de unhas com essas florzinhas...alergias não são nada boas, não é mesmo? Um abraço!

    ResponderExcluir