COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Na minha caixinha de pequenas felicidades dessa semana, tem ...

Um ótimo livro adolescente

Prêmio recebido do blog fada criativa  Aqui

 Lindas flores de flamboyant, colorindo meu caminho para o trabalho

Prato rápido e gostoso

Momento chocolate

Tiete e voz de Diva na TV

Surpresa no vaso Aqui


Veja mais pequenas felicidades no  http://www.botoezinhos.com/






5 comentários:

  1. hummm, Duas coisas que adoro, chocolates da Cacau Show e cogumelos! Adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anabela! Lindas felicidades! Chocolate, adoro!! Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. OI Anabela, só felicidaes singelas. Adorei a dica do livro adolescente.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olhei seu chocolate e fiquei na maior vontade rss. Aguardo sua participação na Bc da inveja. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Anabela
    Gostei do seu momento choco... hum!!!
    A comida também é apetitosa demais e leve...
    Linda semana pra vc!!!
    Bjs de paz e orantes

    ResponderExcluir