COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sábado, 13 de outubro de 2012

Esmalte e História em Quadrinhos


 Quando eu era criança não gostava de ler quadrinhos. Nunca entendi o motivo, pois todos os meus amigos liam e reliam historinhas. Eu preferia livros.
Na adolescência, por um tempo gostei de ler quadrinhos, mas de fotonovelas... Minha mãe xingava!!! Não me dava dinheiro para comprar as revistas. Como solução comecei a levar o lanche escondido para a escola e a guardar o dinheiro que ganhava para comprar merenda. ... Quinzenalmente conseguia comprar  uma "Contigo" ou outra qualquer.
Só me aproximei dos quadrinhos depois que me tornei mãe. Comecei a ler para o meu filho ainda pequeno, como forma de incentivo, e tomei gosto por elas. 
Como meu filho gosta de desenhar e tem habilidade, passou a fazer desenhos dos personagens da Turma da Mônica. 



E eu, fiquei fã do Chico Bento. Não perco mais nenhuma aventura desse caipira!



O esmalte de hoje é uma história em quadrinhos: pinguei algumas gotas do pirulito no rasteirinha da Avon, misturei e deu esse rosinha bem romântico. De cobertura usei o estrela prata da Qtoque, que é transparente e vem com gliter e estrelinhas prateadas para decorar.






Promoção  Fernanda Reali  -  http://www.fernandareali.com/

Passa lá e veja outras postagens sobre o tema.




2 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Chico Bento é rei mesmo... menina travessa, hein??Njs!!!

    ResponderExcluir
  2. Um blog só com blogagens coletivas, adorei!

    Lindo esmalte!

    Boa semana!

    Bjinhos

    ResponderExcluir