COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sábado, 6 de outubro de 2012

Brincar e ser feliz

É direito de toda criança!
As crianças são de fato o futuro da vida em sociedade. Cuidemos delas, não só hoje, não só na semana dedicada a elas, mas em todos os segundos de nossas vidas.
Elas são fonte de vida, de paz e de amor. Quando se perdem no mundo dos adultos é porque nós nos perdemos primeiro e porque nos seguem a todo momento, imitam nossos deslizes.
Brinquedos industrializados são atrativos, mas vale a pena brincar com o imaginário infantil... com o legado cultural ... ser feliz!








8 comentários:

  1. Nunca usei essa marca de esmaltes! Tu gostas? Sabe que nunca vi por aqui? Anabela, retire a exigência de digitarmos as letrinhas para comentar, senao a gente desanima. Eu, que sou cegueta, erro sempre a digitaçao! Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Anabela tudo bem?
    Tem sorteio no meu blog.
    Te convido a participar.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UGyQZZh2zfI

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anabela

    Que mosaico mais colorido! Eu tb nunca usei os esmaltes desa marca , mas o verdão ficou bem legal.

    Mil bjosss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca de esmaltes... é bom?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Essas imagens me remetem aos livros que li na infância. UM abraço!

    ResponderExcluir
  6. que verde lindo!!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-e-brincadeira.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Parece que entrei dentro do livro.
    beijo

    ResponderExcluir