COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quer casar comigo?

Projeto Bloínquês - http://bloinques.blogspot.com/

60ª Edição Cartas

Tema: Quer casar comigo?

Santo Antonio D’ajuda, 22 de setembro de 2011.


Moça do olhar sereno,


Insisto em te chamar por essa alcunha, já que nunca consegui saber qual é o seu nome. Somos vizinhos há quase quinze anos e acredito que você já deve ter-me visto na janela do meu apê, todo final de tarde, ao meio dia e pela manhã bem cedo. São as horas em que você passa por debaixo da minha janela, atravessa a rua e pára no ponto de ônibus de frente pra mim.

Aqui do terceiro andar vejo você tão perto dos olhos , mas tão distante desse meu coração , que arde em amores por ti. Vivo a observar sua doce presença e já não suporto a longa duração dos domingos, pois é o único dia em que não te vejo passar por aqui.

Viajo em calientes pensamentos, ao perceber o vento levemente despenteando seus cabelos, levantando seu  vestido e obrigando-te a se mexer em leves movimentos que a deixam ser por alguns minutos a mais sedutora das mulheres. O tempo passa e cada dia você se revela mais linda!

Aqui dessa janela já não suporto mais a falta de coragem para abordá-la com um sorriso, quiçá um beijo, um abraço ...
Sei que és a minha alma gêmea, e por amor a ti resolvi escrever-lhe e declarar o meu amor.

Sei que você também não é indiferente a mim. Sinto o perfume do seu amor inconsciente no ar, quando você passa pela rua. Falta-nos apenas uma oportunidade para sermos felizes para sempre.

Por isso, hoje resolvi te escrever.  Quero deixar de ser o amante da janela! Quero um lugar na sua vida e torná-la mais bela..

Se tivesse dezoito anos, perguntaria a você com certeza se “ ta afim ou tá difícil” ! Como já passei da curva dos quarenta, vou me valer da centenária pergunta que um homem de bem sempre faz à mulher amada: “ quer se casar comigo?”

Não, não penses que estou apressado, afinal já te conheço há quase quinze anos e esperar por mais alguns seria uma eternidade ...

A resposta você pode me dar no final da tarde, quando estarei no mesmo lugar de sempre, só para te ver passar. Bastará um aceno seu, para que eu possa pela primeira sair correndo da janela direto para seus braços.

Com amor,

Apaixonado da janela do apê.

2 comentários:

  1. Lindo! Parabéns! Excelente escritora és. Amei a carta. Mesmo eu sendo tua concorrente na edição cartas do bloínquês, confesso ter me balançado o tal homem da janela. Boa Sorte! :D
    Grande Beijo.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir